domingo, 23 de novembro de 2014

Formação TIC

Decorreu durante o presente mês de Novembro uma formação na área das novas tecnologias nas instalações da casa do povo. A formação permitiu a todos nela inscritos a aquisição de novos conhecimentos na utilização de computadores. 
O encerramento da formação decorreu na passada sexta feira e nele esteve presente o presidente da câmara municipal de Fornos de Algodres, Manuel Fonseca a quem foi entregue o cartão de sócio da nossa Associação, sendo para nós um orgulho que seja um dos nossos associados. 
A Associação Social Cultural e Recreativa de Vila Soeiro do Chão, promotora do evento, agradece todo o apoio prestado pela Associação Empresarial do Nordeste da Beira assim como à formadora Elsa Cardoso. Um agradecimento especial a todos os formandos por terem aceite mais esta atividade da associação e por após a mesma terminado esta ter superado a espetativa de todos os que nela participaram.





1 comentário:

  1. Parabens por mais esta actividade!
    De facto e do maior interesse para a comunidade, a existencia de associacoes como a vossa, principalmente em freguesias que voltaram a ser agregadas a outras.

    Vila Soeiro do Chao tem singularidades que tem que ser mantidas, para bom do todo concelhio!

    Um abraco a todos.

    ResponderEliminar